domingo, 6 de junho de 2010

é eu tbm escrevi isso ( e sei que esta uma droga)

Ah quase que eu esqueci de dizer eu nunca termino minhas histórias nunquinha mesmo eu sempre paro na pagina 5 ou 4 então  não esperem um final nem mesmo continuidade da história eu só começo ai canso e não termino eu não sou boa nisso. Vamo lá 
Eu fiz esse texto para um concurso onde o tema era romance assombroso e eu não ganhei nada nem mesmo fui uma das escolhidas mas não tem problema e vcs podem ver bem aqui.



  Eu fui uma das Primeiras a se alistar. Já tinha 18 anos no meu planeta, e completei o meu curso sobre a Terra,  o próximo planeta  da invasão.  Vou estar na última missão de reconhecimento, depois dessa,  só haveram missoes em que meu povo destruirá o povo da Terra . Nunca achei isso justo, mas a sede do poder e a ganancia governam o planeta todo,  o meu planeta todo.
 Aqui no meu planeta não há espaço para sentimentos taxados como banais, não ha amor aqui. Você, como dizem na Terra, se casa com aquele que seus criadores arranjam, e  mesmo depois, o casamento só serve para a procriação.
 Cresci na Terra , Começei como todos os outros de Senite, vim pra cá como uma criança e morei em um orfanato de Chicago. E agora tenho um emprego meio periodo como  garçonete em um restaurante barato, e estou numa universidade que provavelmente nunca vou conseguir decorar o nome, meu curso é de medicina, como nossa raça aprende muito rápido, eu sai do colégio humano três  anos antes do que  a maioria,  estou na metade da universidade. Amigos ? Eu conheço um cara o zelador, pode parecer loucura mais ele deveria ser o presidente desse lugar, concerteza se ele se candidata-se eu votaria nele. Esbarrei em um cara semana passada, ele parecia legal na verdade bem legal ficamos conversando no meio da rua feito idiotas, e hoje eu estou numa casa longe de todo o resto do mundo com ele. Não sei nada sobre amor, na verdade os motivos de ter vindo com um completo estranho para o único lugar protegido de minha propria espécie, mesmo sabendo que se voltasse seria  jogada  viva em buraco ate  que  morresse, bem, não sei porque fiz isso, essa planeta muda as pessoas.
Dia 357. Sozinha com ele, hoje ele perguntou meu nome e eu disse gentilmente que meu nome era Katy, o dele é Matty e nois dois rimos quando notamos que nossos nomes rimavam, sei que é estranho todo esse tempo juntos sem saber o nome um do outro, realmenta assustador não é ? Ele entrou em depressão quando soube que a Terra tinha sido invadida por aliens nogentos e intrometidos que diziam que queriam o melhor, palavras dele. Um dia deses tenho que contar que  sou um deles.
Dia 456. Não é possivel como posso amar um  humano? Como posso amar alguem? Sou de outra espécie, sou o inimigo.
Dia 460. Ele me beijou. Não foi só um beijo, cada parte de nossos corpos estavam grudadas como um ímã e um pedaço de ferro. Estávamos sentados em um colchão antigo, da casa que nois tinhamos arranjado para nos esconder,  bem longe de tudo e todos. Ele chegou perto de mim sem avisar colocou uma mecha de meu cabelo átras da minha orelha, segurou  e levantou meu rosto e me beijou , e o mais estranho, meu corpo queria, queria beija-lo. Depois daquela noite o mundo inteiro passou a ser ele e eu.


E acaba aqui. Eu não disse ? eu nunca acabo e nem sei como na verdade ou é só preguiça de escrever bem eu não sei mesmo mais eu vou postar várias outras histórias que eu comecei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário