quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu

QUERO GRITAR,  tão alto que nem mesmo os cachorros vão ouvir, e quero fazer isso só pra mostrar que eu não aguento guardar tantas emoções, e eu não aguento guardar tantas magoas, e não aguento tanta coisa na minha vida, e eu estou gritando mas  minha voz não sai.  Eu  faço todo dia as mesmas coisas, com esperança que eu alguém note que odeio mesmice, e que odeio rotinas, e esse alguém me salve de mim mesma uma prisão que depois de pronta se torna impossível sair.   Você esta vendo ???  Eu estou aqui sofrendo e com um sorriso no rosto, chorando mas sem derramar lágrimas, gritando sem abrir a boca. Quando tudo que quero, e preciso, é um convite pra sair de mim mesma, por um tempo olhar coisas novas, de um jeito novo e voltar. Preciso fugir do julgamento dos outros, fugir da importância que dou aos mesmos,  e crescer sem me importar. Fazer as coisas do meu jeito, e seguir as regras da humanidade. Seguir meu instinto e seguir a razão. Olhar para os sentimentos analisar, e agir com espontaneidade, sem pensar muito e preciso fazer tudo isso ao mesmo tempo. Não quero equilíbrio   quero  menos equilíbrio pra mim e mais para os outros.  E de verdade quero alguém que me entenda ou entenda não me entender e saiba que no fundo o único jeito de faze-lo é não consegui-lo/conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário