sábado, 26 de junho de 2010

Opinião (que não é sobre livro ainda)

 Eu estava hoje dando uma olhada no orkut excluindo o que precisa ser excluído e aceitando coisas novas em meio a essa jornada  eu percebi que algumas pessoas adoram fazer vários perfis só pra separar os amigos dos inimigos e separar os estranhos e os  quase estranhos. Como eu sempre dou minha opinião aqui vai : Acho isso ridículo e meio triste e também penso que se Você tem um orkut deve ter nele apenas aqueles que Você considera conhecidos o suficiente para ter uma conversa e eu mesma me embolo as vezes e aceito estranhos mas é por isso que eu  faço essas faxinas de vez em quando  mas  fazer a toda hora um perfil novo só  para separar quem pode e quem não pode ver suas atualizações fotos e etc..  isso é triste.  eu estava pensando nisso e nem havia notado que já estava escrevendo sobre o mesmo então aqui vai :


Eu sinto pena daqueles que sentem necessidade de mostrar de várias formas o quão horriveis são por dentro. Pior do que Pena  eu sinto vergonha por toda a humanidade ter que aguentar tanta falta de decência por parte de um simples individuo. E mesmo assim imploro misericórdia para aqueles que um dia vão decidir nosso final porque o mundo está tão cheio dessas pessoas que se pudéssemos retirar todas não teriamos mais problemas com a fome mundial pena é que além de estar fora do nosso alcance seria um ato horrendo pois até mesmo os mais terriveis por dentro devem ganhar uma segunda chance para mudar.
Sara Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário