domingo, 6 de junho de 2010

Tah vc já deve saber euq ue escrevi isso (e eu sei eu sei esta uma droga)

Ah quase que eu esqueci de dizer eu nunca termino minhas histórias nunquinha mesmo eu sempre paro na pagina 5 ou 4 então  não esperem um final nem mesmo continuidade da história eu só começo ai canso e não termino eu não sou boa nisso. Vamo lá   
Essa daqui foi uma fic que eu fiz sobre crepúsculo meio que uma continuação pra saga a partir do último livro Amanhecer



Prólogo
-Parece que Jacob chegou- murmurei pra mim mesma
Ele foi para  La push ontem contar as novidades e passar um tempo com billy. Eu quase fui com ele mesmo que escondida mais além do tratado me restringir a passar pela fronteira ou pelo menos metade de mim oque seria realmente dificíl Jacob acha que talvez sua antiga “alcatéia” pode ser perigosa eu não concordo mais eu não o deixaria preucupado desse jeito não vale a pena
- Ness- Jacob gritou como seu eu não fosse escuta-lo
-Oi Jake  que bom que voltou eu comecei a me perguntar porque eu eu não segui você ate la push
-Ness você sabe  que por mais que eu queira é muito perigoso
- Eu sei eu sei – nem imagino quantas vezes eu já repeti isso pra ele oque se tornava muito chato já que ele geralmente era o inresponsável
- Ei vamos fazer algo mais divertido Ness acho que vc já esta cansada dessa casa
-  Não mais do que você esse cheiro deve ser horrivél pelo jeito que o vejo franzir o nariz
-Bem você me conhece sabe que pra mim nada fede mais que vampiros
-Ei eu devia me sentir ofendida sabia?
-Na verdade você deveria se sentir só metade ofendida- Jacob adora essas brincadeiras em relação com meu lado vampira e meu lado humana eu não ligo na verdade elas são bem engraçadas mais meu pai definitivamente  odeia essas piadinhas de Jacob na maioria das vezes jake não as comenta mas aqui em casa a única que tem privacidade em sua mente é mamãe e as vezes ela enlouquece meu pai com isso
-Vamos- Jacob gritou quase na porta
-Epa espere avise a bella que você vai sair ela pode ficar preucupada e mandar edward te procurar- Jacob estava sendo responsável? Isso esta me inrritando mais oque ele falou é verdade não quero que ninguem fique preucupado mais ainda assim esta acontecendo alguma coisa e jake não quer me contar mais assim que estivessemos sozinhos eu iria perguntar
-eu já volto- Quando terminei a frase já estava no andar de cima eu gosto muito de ser rápida é algo que realmente puxei de meu pai e meus tios e minha vó e meu vô nossa acho que de todos os vampiros dessa casa tirando minha mãe é claro acho que ela não faz tanta questão disso.
Quando estava no quarto encontrei meus pais juntos oque não era novidade realmente era muito romantico eles eram feitos um pro outro e eu achava isso perfeito.
-Mãe, pai eu posso sair com jacob nóis vamos na floresta?-  Nem eu acredito que  realmente estava pedindo permissão e pelos olhares confusos eles também não se convenceram
-Reneesme vc esta pedindo permi- assim que minha mãe começou a falar meu pai respondeu essa pergunta mesmo não podendo ler sua mente ele conhecia cada expresão do rosto dela
-Não Bella Jacob pediu pra ela vir nos avisar
-Eu sei também estou surpresa mais posso?- os dois se encararam e eu já sabia que eles iriam deixar eles confiavam muito em Jacob na maior parte do tempo. E como eu havia previsto eles concordaram.
Desci correndo as escadas, eu adorava passar o tempo com jacob ele era tão divertido que o dia passava voando enquanto converssavamos.
Ele segurou minha mão oque ele fazia sempre e mesmo assim eu sempre levava um susto com a diferença de temperatura.
-Ness- ele parecia preucupado oque me deixava meio anciosa porque não queria ouvir notícias ruins não hoje
-Sim?- Ele notou meu coração mais rápido do que o normal
-Não fique preucupada não é nada ruim é só que eu quero conversar com você- Isso estava na cara ele queria falar comigo mais se não era ruim porque ele estava estranho desse jeito.
-Claro Jake-
-Posso te levar para um lugar onde eu sei que você vai gostar. Sei que você  adora ver o mar não é?-
-É eu adoro mesmo mais pra onde vamos?-
-Uma rocha perto da praia com uma ótima vista- Ele disse ainda com uma voz estranha. Eu realmente adoro o mar e ... hum seria incrivel estar sozinha com ele
-vamos- ele começou a correr segurando minha mão oque era uma coisa totalmente diferente e nova.



Chegamos bem rápido talvez 20 minutos era realmente lindo com o azul profundo, logo acima dele o céu como de costume nublado as ondas batiam na rocha que eu estava sentada a altura era pelo menos uns 30 metros.
-Chegamos, você gostou?- Ele perguntou fitando a paisagem e depois os meus olhos
-É realmente lindo aqui. Mas oque vc queria falar?- eu estava curiosa.
-Quero te fazer uma pergunta- Ele olhava pra mim como se eu fosse a perfeição.
-Qualquer coisa que vc quiser-
- Ness vc gosta de mim? Sabe gosta de verdade?- É claro que sim  eu não entendo pq ele parece assim tão em duvida-
-Tenha sempre certeza sobre isso eu te amo Jacob amo você mais do que eu já amei qualquer pessoa- Eu adorava ser sincera com ele, ser sincera sem me esforçar.
Antes que eu pudesse pensar em continuar falando ele estava do meu lado mais perto do que qualquer outra vez seus labios estavam com os meus e foi a melhor sensação que eu já tive, ele era muito quente sua temperatura me deixava relaxada e eu não queria deixar que aquele beijo acabasse nunca. Foi o nosso primeiro beijo e na verdade foi meu primeiro beijo na vida.
Assim que ele parou de me beijar eu notei que meu coração estava batendo com uma rapidez que ate me assustou e eu ouvi o seu coração bater igualmente rápido.
Ele estava sem fôlego e eu não sei se tambem estava, simplesmente eu estava em choque.
-Assim que ele recuperou o fôlego oque não demorou muito ele começou a TENTAR falar mais nada que fizesse sentido foi pronunciado ate eu começar a puxar assunto.
-Nossa eu ... não tenho palavras
-Foi tão ruim assim- Ele concerteza sabia que esse beijo foi igualmente bom tanto pra ele quanto pra mim mas ele adorava fazer uma piadinha e eu adorava rir delas.
-Foi a melhor coisa que eu ja fiz tirando me apaixonar por você- eu respondi com um sorriso no rosto oque concerteza o deixou radiante.
Eu me sentei em seu colo e nossa... ele tinha um peito tão quente tão vermelho era tão adoravél e aquele cheiro doce como açucar.ficamos um tempo sem falar nada só curtindo o memomento ate que ele resolveu me beijar de novo e esse beijo foi perfeito e doce assim como o primeiro só que com mais movimento de meu lado eu não fiquei tão parda quanto a outra vez eu não estava em choque eu estava completamente ágil, eu passava a mão em seus cabelos que estavam curtos estavam ... igual a tudo nele, igual a tudo que acontecia naquele momento PERFEITO.
- Ness- ele deitou no chão e eu me deitei ao seu lado usando seus musculos como travisseiro ele estava sem blusa como de costume era bem mais prático quando se transformava em lobo mais  as vezes eu acho que ele fazia isso  porque sabia que eu gostava. Ele não continuou a falar então eu  fiquei em cima dele e beijei-o de novo dessa vez foi rápido e ele estava surpreso. Voltei para o meu lugar.
-Ness sabe esse é o melhor dia da minha vida- Eu é claro sentia o mesmo que ele como não sentir o mesmo, foi mágico melhor que isso foi real.
- eu estava nervoso eu não sabia se você ia corresponder desse jeito foi uma surpresa ver que você retribuiu o beijo e conseguiu me deixar sem fôlego 2 vezes seguidas- Eu ri e ele riu comigo também.
-Jacob você é tão quente eu adoro ficar deitada em seu braço é uma pena que eu nunca tenha feito isso antes-  Ele riu na verdade deu gargalhadas e eu fiquei vendo seu rosto magnífico e perfeito. Ele me segurou em seus braços  me deu um beijo se levantou e sai correndo na floresta eu me perguntei se devia segui-lo mais resolvi esperar, ele voltou com uma flor na mão uma flor simples e azul, a minha cor favorita a botou em meu cabelo, naquele momento meu celular tocou era meu pai eu tremi de susto mas não havia porque se preucupar oque ele iria fazer? Ou melhor oque ele poderia fazer que me empedisse de fazer isso denovo?
- Reneesme, filha, eu, sua mãe,  Alice e Jasper vamos ter que sair por algumas horas devemos voltar a noite umas 10 horas comporte-se.
- Ah ... claro eu vou me comportar- prometi- mas porque oque aconteceu?
-Depois eu esplico beijo ate mais tarde.
-Beijo, tchau
-Algum problema Ness?- Jacob perguntou preucupado e curioso, mais preucupado
-Não é só que meus pais vão sair e só vão voltar a noite lá para as 10 horas ou seja vamos ficar sozinhos em casa-  Isso ia ser perfeito, ótimo Rosalie, Emmet, Caralise e Esme tinham saído de manha para caçar. Felizmente eu e Jake vamos estar sozinhos.
-Ness você prometeu se comportar
-eu sei

-Já estavamos em casa sozinhos sentados no terceiro degraúobservando o vendo que soprava para longe as folhas secas caidas no chão sobre uma grama verde com algumas flores e ervas daninhas. Estava escurecendo, deviam ser umas 6 horas da tarde. Hum... eu não sei estavamos do lado de fora a tanto tempo.
-Ness- Jacob falou quase cuspindo meu nome.
-Ness- Entre agora! Ligue pra Edward e diga que temos problemas e mande ele voltar!
-oque? porque? Oque esta acontecendo Jake
-Sam e os outros estão vindo aqui e acho que estão te procurando. Corra ligue pra ele e se esconda Ness!
Corri para dentro de casa procurei o telefone o mais rápido que eu conseguia disquei o número e chamou 3 vezes na 4º Edward atendeu
-Alo pai- Eu quase gritei estava muito desesperada e ele concerteza notou
-Reneesme oque aconteceu?
-Na verdade ainda vai acontecer Jacob me mandou ligr ele ouviu Sam vindo pra cá e não estava sozinho.
-eu estou indo- Ele desligou e nesse momento eu olhei abaixada pela janela procurando alguém eu vi 6 garotos muito parecidos sem blusa e com cabelo curto eu sabia que o da frente era Sam porque e Jacob falava muito nele, os outros eu não tinha certeza eu já tinha ouvido em outras conversas alguns nomes como Embry, Quil e Paul mais não sabia quem era quem. Jake se levantou e encarou Sam como se estivesse dizendo alguma coisa. Eu não sabia se estava com medo por mim ou se era por Jacob mesmo sabendo que Jake era o mais forte eu sabia que eles estavão em maior número e eu podia ajudar na verdade eu queria mais isso só pioraria a situação além de eu ser muito inesperiente Jacob podia se machucar tentando me proteger. Eu resolvi me esconder perto da janela assim eu poderia ve-los e ouvi-los.
Tomara que papai chegue logo eu não quero que jake se machuque e se papai vir mamãe vem junto com Alice e Jasper meus tios e Esme e Carlise também viriam. Que pena que Emmet vai perder isso ele adora uma boa briga e Rosali e Alice podiam ficar comigo eu odeio ficar sozinha ainda mais nessa situação.
-Oque vocês vieram fazer aqui-Jacob cuspiu essas palavras ele estava realmente furioso de um jeito que eu nunca tinha visto
-Jacob você sabe oque viemos fazer- Sam falou com calma como se eles estivessem tendo uma conversa rotineira.
Eu vi no meio das árvores dois lobos encarando Jacob e assim que Sam balançou a cabeça para o lado eles começaram a se mover por entre as árvores que estavam parados e se separaram cada um indo bem de vagar em direção a casa onde eu estava. Eles começaram a correr  e...
-Ness- Jacob gritou
-Ness venha pra trás de mim- eu corri pra seu lado e ele me restringiu a ficar atras de suas costas.
-Vocês não vão tocar nem um dedo nela.
- Acho que seria mais apropriado dizer pata, mas de qualquer jeito você não vai nos empedir- Esse devia ser Paul ele parecia bem convencido de que voltariam para casa com o trabalho sujo feito.
-Jacob você sabe que ela pode representar perigos para a aldeia sabe que se você não deixa-la nois teremos que mata-los. Nesse momento eu segurei em volta de Jake com muita força,  eu estava com os olhos úmidos acho que estava chorando uma lagrima caiu em sua mão que estava  aninhando meu rosto.
Ele olhou pra mim sofrendo com o fato deu estar chorando  e falou que não era para me preocupar que eu ficaria bem e ele também.
Só pude assentir se eu fala-se  eu iria começar a chorar e iria deixa-lo mais preocupado.
-Sam ela não é como vc pensava ela se controla e só caça animais, fica perto de humanos sem causar risco nenhum ela não é perigosa.
-Me descupe Jacob mas não ha como você saber disso. – Jake me segurou bem forte a minha mão e disse no meu ouvido
-Ness entre e procure seu pai se esconda- Ele falou tão baixo que elees concerteza não
Ouviram. Eu estava chorando as lagrimas cairam ele olhou pra mim beijou minha testa e falou.
-Ness vai ficar tudo bem. Você precisa entrar- Eu consegui fazer com que os soluços parassem e disse
-Jake eu te amo e é melhor que você vença essa briga ouviu tchau-
-Também te amo Ness e eu vou vencer- Dessa vez Jacob falou alto e eu também, a expressão de Sam passou de raivosa a confusa em alguns segundos. Eu não pude continuar ouvindo a conversa eu fui me esconder na garagem que estava fechada me escondi do lado do carro.
Ouvi o barulho do motor do Volvo do papai e abri um pouco do portão da garagem que estava silencioso depois que Rose passou oléo eu vi o carro prata , Jasper, Carlise, Alice e minha mãe estavam lá.  



E acaba aqui. Eu não disse ? eu nunca acabo e nem sei como na verdade ou é só preguiça de escrever bem eu não sei mesmo mais eu vou postar várias outras histórias que eu comecei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário