domingo, 6 de junho de 2010

koishiteru

Eu te amo JOão eu sei pessoal eu falo muito nele mas é verdade tão verdade que ate eu me assusto eu conheço ele tão pouco e ele é tão misterioso e tão estranho e tão diferente e ao mesmo tempo igual a mim e tão irritante tão ahhhhhhhhhhhhhhh   que as vezes eu não acredito que o amo mas eu amo tanto ele que  só falo nele.

Amor eu não sou a pessoa mais perfeita que vc já conheceu ou vai conhecer eu não chego perto sou péssima em tudo e eu odeio o dia dos namorados ( embora vc não saiba disso ainda) e eu tenho medo de aliens acho que o mundo vai acabar em 2012 e eu  vou me mudar mais eu quero que vc saiba que te amo e nunca faria nada pra te magoar mesmo  que eu o faça quero que vc saiba que não vai ser de propósito. E eu sei que vc nem mesmo sabe que eu ainda uso esse Blog por isso é tão importante eu falar agora o que eu sinto aqui por que vc não esta vendo então é só mesmo pra desabafar e eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário