segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu que escrevi ( é eu sei esta horrível )

Ah quase que eu esqueci de dizer eu nunca termino minhas histórias nunquinha mesmo eu sempre paro na pagina 5 ou 4 então  não esperem um final nem mesmo continuidade da história eu só começo ai canso e não termino eu não sou boa nisso. Vamo lá   



Eu não sei oque esta acontecendo, o único barulho que escuto é o som da chuva, estou completamente sozinha no escuro, meus suprimentos só duraram mais alguns dias, toda minha família foi dizimada, meus amigos viraram os inimigos.
Eu não suporto ficar sozinha, mais já estou acustumada estou assim morando cada noite em um lugar diferente e roubando comida de casas na vizinhança ha muito tempo,des dos meus dez anos quando tudo isso começou. É uma história que nunca consiguirei esquecer.
Eu e minha mãe estamos assistindo TV, esperando papai chegar em casa, ouvimos uma batida na porta, a pessoa que esta ali parece o papai, mais seus olhos estão muito diferentes, e ha pessoas átras dele, pessoas que também tem um olhar esquisito, mamãe parece estar em pânico, oque esta acontecendo?  Eles seguram as mãos da mamãe.
-Filha corra
Foram as últimas palavras que ouvi de minha mãe, e essa memória me atormenta a cada segundo.
  Depois é claro a notícia se expalhou, todos já sabiam que  nosso planeta foi invadido por almas que se diziam melhores que nos e que presisavam de um corpo, um hospedeiro pra sobreviver, os humanos inteligente fugiram, se esconderam, e fazem como eu, roubam comida, nunca dormem no mesmo lugar, e nunca estão seguros, ninguem esta seguro com os buscadores espreitando.
A chuva está aumentando,e estou ouvindo os rugidos dos trovões.De vez enquando a caverna em que estou se ilumina completamente por causa da luz dos raios ,e vejo o quanto é profunda, seria uma ótima casa, longe de toda civilização, longe das almas, longe dos buscadores, e de tudo que me faz lembrar de como o mundo era melhor sem esses aliens intrometidos.







E acaba aqui. Eu não disse ? eu nunca acabo e nem sei como na verdade ou é só preguiça de escrever bem eu não sei mesmo mais eu vou postar várias outras histórias que eu comecei. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário