domingo, 6 de junho de 2010

Sobre as histórias que eu já contei

Pessoal ou o próprio Blog não importa eu contei essas histórias e algumas delas ninguém mais viu isso é super exclusivo mais de verdade não importa pq elas são péssimas e eu sei que ninguém vai querer ver isso em um livro e não importa  pq eu fiz isso pra mim mesma e só coloquei aqui pq se um dia eu perder tudo isso eu espero que eu possa ver aqui.
Não importa que ninguém veja  eu só quero saber que se alguem quiser ver esta aqui.
As histórias tem muitos erros tanto de escrita quanto de qualquer outra coisa isso pq  1 eu escrevo mal mesmo e  2 eu as coloquei qui do mesmo jeito que eu escrevi e eu não estava afim de escrever certo na época.
 Um grande OBRIGADA por .. por qualquer coisa

E eu irei colocar mais histórias aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário